Sobre a Entreposto

Tudo começou com uma portinha na Rua Sampaio Vidal, no bairro do Jardim Paulistano, em São Paulo. Foi lá que, em 1994, Regina Zuccolo passou a vender os móveis e objetos de decoração que garimpava pelo mundo e desenvolvia a partir das referências que buscava para sua própria casa. O espaço era pequeno, mas Regina já recebia os clientes como gostava de fazer com seus amigos íntimos: com bolo fresco feito no dia e cafezinho passado na hora, servidos com o charme e capricho que mais tarde se tornaram marca registrada da Entreposto.

 

Como um segredinho contado de amigo para amigo, a clientela começou a crescer e a Entreposto mudou-se para um grande casarão na mesma rua. Lá tínhamos espaço suficiente para fazer o que mais gostávamos: transformar espaços em cômodos lindos e aconchegantes. Na casa nova, com tantas janelas que pediam cortinas e paredes para forrar, começamos a desenvolver estampas exclusivas e a produzir nossos próprios tecidos, que eram usados para forrar os móveis, paredes e as inúmeras almofadas espalhadas pela casa a cada coleção.

 

"A Casa pra Mim"

Acreditamos que o luxo está em ter uma casa gostosa, aconchegante e pensada para ser vivida e compartilhada com quem se gosta. Na serie "A casa pra mim" convidamos amigos para contar sobre sua relação com sua casa:


Veja mais vídeos:

Copyright © 2013-presente Magento, Inc. Todos os direitos reservados.