FAQ

Perguntas e Respostas

 

Posso agendar a minha entrega?

Infelizmente não temos este serviço disponível no momento.

 

Meu pedido está atrasado. O que faço?

Caso seu pedido esteja atrasado e o status não esteja atualizado por favor nos envie um e-mail para [email protected] ou nos envie um Whatsapp (bit.ly/3x5Csh0) para podermos te ajudar.

 

Qual o valor do frete?

O valor do frete, fora da cidade de São Paulo, é calculado de acordo com a quantidade e tamanho dos itens adquiridos e a região de entrega. Caso queira saber o valor do frete para sua região, você pode colocar os itens no carrinho, preencher o campo CEP e calcular frete.

 

Quero fasear a minha entrega. É possível?

Infelizmente não temos este serviço.

 

Vocês entregam fora do Brasil?

Infelizmente não temos este serviço de forma automática disponível no momento. Neste caso pedimos que nos envie um email para [email protected] ou nos envie um Whatsapp para bit.ly/3x5Csh0 que faremos o possível para encontrar uma forma de atender.

 

Como funciona a entrega de móveis em apartamentos?

Nós descrevemos as dimensões do produto para que seja possível confirmar e garantir que estão adequadas aos elevadores, escadas, portas e corredores do local da entrega, pois não realizamos a desmontagem de portas e janelas ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Caso seja necessário subir o produto pelas escadas, entregaremos somente até o terceiro andar.

 

Tenho que estar na entrega dos móveis?

No ato da entrega o cliente deverá estar presente ou deixar um responsável pelo recebimento e checagem dos materiais. O local para a colocação dos produtos também deverá estar livre, caso contrário, a entrega será realizada em um local livre da residência e a movimentação do produto será responsabilidade do cliente.

 

Se o responsável não estiver na hora da entrega?

Caso não tenha responsável pelo recebimento, entraremos em contato para fazer o reagendamento da entrega. A partir da segunda entrega, cobramos novamente o valor do frete para arcar com os custos adicionais de deslocamento. No caso de frete sem custo, será calculado um valor com base na região de entrega, dimensões e peso dos itens.

 

Meu pedido chegou incompleto. O que faço?

Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp: bit.ly/3x5Csh0 ou pelo email [email protected] que cuidaremos de tudo para você.

 

Quero alterar meu endereço de entrega, depois de estar com o pedido fechado. Como faço?

Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp: bit.ly/3x5Csh0 ou pelo email [email protected] para verificarmos a possibilidade de alterar o endereço de entrega.

 

Meu produto chegou errado. O que faço?

Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp: bit.ly/3x5Csh0 ou pelo email [email protected] que cuidaremos de tudo para você.

 

Como saber a lavagem dos tecidos?

Todo tecido vem com uma etiqueta indicando o modo de conservação e limpeza. Estas indicações devem ser seguidas para garantir maior durabilidade do produto e a troca dentro da garantia.

 

Vocês fazem aplicação de tecido, serviço de tapeçaria e costura?

Não oferecemos estes serviços, porém podemos indicar alguns de nossos parceiros. Pode entrar em contato conosco por whatsapp, através do link: bit.ly/3x5Csh0.

 

Quebrei meu produto, como faço para consertar?

Não oferecemos estes serviços, mas podemos indicar um de nossos parceiros. Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do WhatsApp: bit.ly/3x5Csh0 ou pelo e-mail [email protected] que poderemos te ajudar.

 

O produto que eu quero está indisponível. Como faço para saber quando chega?

Por favor, entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp: bit.ly/3x5Csh0 ou telefone 11 2189-0000 para que elas verifiquem se o produto está disponível em nosso showroom.

 

Onde posso ver dicas de decoração e dicas de produtos?

Você pode ver algumas dicas em www.entreposto.com.br/inspirese ou nos seguir em nossa página do Instagram @entreposto.

 

A Entreposto cancelou meu pedido, por quê?

É possível que tenha acontecido alguma coisa com o seu pagamento: algum erro da processadora do cartão de crédito.

Outra possibilidade é que a gente não tenha conseguido entregar seu pedido e também não conseguimos entrar em contato.

Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp: bit.ly/3x5Csh0 ou pelo email [email protected] que faremos o possível para resolver.

 

Quero cancelar meu pedido. Como faço?

Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do WhatsApp: bit.ly/3x5Csh0 ou pelo e-mail [email protected] para podermos te ajudar.

 

Posso mudar a forma de pagamento depois de concluído o pedido?

Para sua segurança, após a conclusão do pedido não é possível trocar a forma de pagamento.

 

Meu pagamento ainda não foi confirmado. O que faço?

Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o processo pode passar por algumas verificações ou análises de segurança.

Mas não se preocupe, a confirmação do pagamento será notificada por e-mail e você também pode acompanhar o andamento da sua compra na área de “Meus pedidos” no site.

 

Como funciona a garantia da Entreposto

A Entreposto oferece 30 dias de garantia contra defeitos de fabricação.

 

Quebrei meu produto, como faço para consertar?

Não oferecemos estes serviços, mas podemos indicar um de nossos parceiros. Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do WhatsApp: bit.ly/3x5Csh0 ou pelo e-mail [email protected] que cuidaremos de tudo para você.

 

Qual o prazo para troca ou devolução de um produto?

Você tem 7 dias corridos, a partir da entrega dos produtos, para solicitar a troca ou devolução por arrependimento.

Mas caso o seu produto apresente qualquer defeito durante o prazo de seis meses, faremos a troca. Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp: bit.ly/3x5Csh0 ou pelo email [email protected] para que possamos te ajudar.

 

No caso de devolução por arrependimento, o valor do frete é reembolsado?

Sim, quando a devolução é solicitada em até 7 dias após o recebimento do produto, o valor pago é reembolsado integralmente.

 

Como funciona a devolução do meu pedido?

Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp: (bit.ly/3x5Csh0 ou pelo email [email protected] para que possamos te ajudar.

 

 

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