FAQ

Perguntas e Respostas

O correio não entrega na minha casa, posso comprar mesmo assim?

Se, por alguma razão, os Correios não fizerem entrega no seu endereço, você pode retirá-lo na agência mais próxima da sua casa. Através do código de rastreio é possível saber em qual agência seu pedido foi entregue.

Para realizar a retirada pessoalmente é necessário apresentar um documento com foto e o código de rastreio da encomenda.

Você também pode autorizar outra pessoa para retirar o pedido no seu lugar, neste caso, será preciso escrever à mão e assinar uma procuração autorizando a retirada. A pessoa também precisa levar um documento com foto, além de apresentar o seu documento de identidade ou uma cópia dele, portando sempre o código de rastreio.

 

Quebrei meu produto, como faço para consertar?

Não oferecemos estes serviços, mas podemos indicar um de nossos parceiros. Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do WhatsApp (bit.ly/3x5Csh0) ou pelo e-mail atendimento@entreposto.com.br que cuidaremos de tudo para você.

 

Posso agendar a minha entrega?

Infelizmente não temos este serviço disponível no momento.

 

Meu pedido está atrasado. O que faço?

Caso seu pedido esteja atrasado e o status não esteja atualizado por favor nos envie um e-mail para atendimento@entreposto.com.br ou nos envie um Whatsapp (bit.ly/3x5Csh0) que cuidaremos de tudo para você.

 

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com a quantidade e tamanho dos itens adquiridos e a região de entrega. Caso queira saber o valor do frete para sua região, você pode colocar os itens no carrinho, preencher o campo CEP e calcular frete.

 

Quero fasear a minha entrega. É possível?

Infelizmente não temos este serviço disponível no momento.

 

Vocês entregam fora do Brasil?

Infelizmente não temos este serviço de forma automática disponível no momento. Neste caso pedimos que nos envie um email para atendimento@entreposto.com.br ou nos envie um Whatsapp para bit.ly/3x5Csh0 que faremos o possível para encontrar uma forma de atender.

 

Como funciona a entrega de móveis em apartamentos?

Nós descrevemos as dimensões do produto para que seja possível confirmar e garantir que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois infelizmente não conseguimos realizar a desmontagem de portas e janelas ou içamento pelo lado de fora do prédio.

 

Meu pedido chegou incompleto. O que faço?

Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp (bit.ly/3x5Csh0) ou pelo email atendimento@entreposto.com.br que cuidaremos de tudo para você.

 

Quero alterar meu endereço de entrega, depois de estar com o pedido fechado. Como faço?

Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp (bit.ly/3x5Csh0) ou pelo email atendimento@entreposto.com.br para alterarmos o endereço de entrega caso ainda seja possível.

 

Meu produto chegou errado. O que faço?

Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp (bit.ly/3x5Csh0) ou pelo email atendimento@entreposto.com.br que cuidaremos de tudo para você.

 

Não retirei meu pedido no showroom. O que faço?

O produto fica disponível para retirada em nosso showroom por 30 dias. Após esse prazo uma pessoa da nossa equipe entrará em contato com o cliente para organizar a entrega uma vez que as mercadorias são retornadas para nosso centro de distribuição.

 

Qual o prazo máximo para retirada no showroom?

O produto fica disponível para retirada em nosso showroom por 30 dias. Após esse prazo uma pessoa da nossa equipe entrará em contato com o cliente para organizar a entrega uma vez que as mercadorias são retornadas para nosso centro de distribuição.

 

Posso pedir para alguém retirar para mim?

Sim, você pode pedir para alguém retirar, mas por segurança pedimos que seja enviada uma autorização por e-mail.

Sugue um modelo desta autorização que pode ser enviado para atendimento@entreposto.com.br:

Eu, (nome completo), inscrito (a) no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar), autorizo o(a) Sr(a). (nome completo), inscrito(a) no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar), a retirar em meu nome o pedido nº (informar) no showroom da Entreposto.

(localidade), (dia) de (mês) de (ano).

(assinatura)
(nome)

 

O que preciso levar para retirar meu pedido no showroom?

Para garantir a entrega com segurança, pedimos que você leve o número do pedido, o número do CPF e um documento oficial com foto.

 

Qual o horário para retirar o produto no showroom?

Segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h.

 

Posso comprar e retirar qualquer produto?

Para evitar qualquer transtorno a gente só permite a retirada de produtos que estejam disponíveis para pronta entrega no estoque. Assim que você selecionar o produto, poderá ver a opção de retirada no showroom, caso esteja disponível.

 

Onde eu retiro o pedido?

Seu pedido pode ser retirado em nosso showroom, na Avenida Cidade Jardim, 187 | Jardim Europa | São Paulo – SP de segunda a sexta das 10h às 19h e aos sábados, das 10h às 14h.

 

Vocês fazem aplicação de tecido, serviço de tapeçaria e costura?

Não oferecemos estes serviços, porém podemos indicar alguns de nossos parceiros. Pode entrar em contato conosco por whatsapp, através do link: bit.ly/3x5Csh0.

 

O produto que eu quero está indisponível. Como faço para saber quando chega?

Por favor, entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp bit.ly/3x5Csh0 ou telefone 11 2189-0000 para que elas verifiquem se o produto está disponível em nosso showroom.

 

Onde posso ver dicas de decoração e dicas de produtos?

Você pode ver algumas dicas em www.entreposto.com.br/inspirese ou nos seguir em nossa página do Instagram @entreposto.

 

A Entreposto cancelou meu pedido, por quê?

É possível que tenha acontecido alguma coisa com o seu pagamento: algum erro da processadora do cartão de crédito.

Outra possibilidade é que a gente não tenha conseguido entregar seu pedido e também não conseguimos entrar em contato.

Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp (bit.ly/3x5Csh0) ou pelo email atendimento@entreposto.com.br que faremos o possível para resolver.

 

Quero cancelar meu pedido. Como faço?

Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do WhatsApp (bit.ly/3x5Csh0) ou pelo e-mail atendimento@entreposto.com.br que cuidaremos de tudo para você.

 

Posso mudar a forma de pagamento depois de concluído o pedido?

Para sua segurança, após a conclusão do pedido não é possível trocar a forma de pagamento.
Meu pagamento ainda não foi confirmado.

Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o processo pode passar por algumas verificações ou análises de segurança.

Mas não se preocupe, a confirmação do pagamento será notificada por e-mail e você também pode acompanhar o andamento da sua compra na área de “Meus pedidos” no site.

 

Como funciona a garantia da Entreposto

A Entreposto oferece seis meses de garantia contra defeitos de fabricação.

 

Quebrei meu produto, como faço para consertar?

Não oferecemos estes serviços, mas podemos indicar um de nossos parceiros. Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do WhatsApp (bit.ly/3x5Csh0) ou pelo e-mail atendimento@entreposto.com.br que cuidaremos de tudo para você.

 

Qual o prazo para troca ou devolução de um produto?

Você tem 7 dias corridos a partir da entrega dos produtos para solicitar a troca ou devolução por arrependimento.

Mas, caso o seu produto apresente qualquer defeito durante o prazo de seis meses ficaremos felizes em trocar. Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp (bit.ly/3x5Csh0) ou pelo email atendimento@entreposto.com.br que cuidaremos de tudo para você.

 

No caso de devolução por arrependimento, o valor do frete é reembolsado?

Sim, quando a devolução é solicitada em até 7 dias após o recebimento do produto o valor pago é reembolsado integralmente.

 

Como funciona a devolução pelo correio?

Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp (bit.ly/3x5Csh0) ou pelo email atendimento@entreposto.com.br que cuidaremos de tudo para você.

 

O que é um código de postagem?

O código de autorização de postagem permite que objetos sejam postados com a autorização do destinatário, que realiza o pagamento pelo serviço.


Seguem informações sobre o código de postagem fornecido pela Entreposto:

- Validade de 10 dias corridos
- O cliente pode postar em uma agência própria ou franqueada dos Correios

Aqui estão alguns detalhes importantes para a utilização do seu código de postagem:

Para maior comodidade e agilidade no processo de postagem, sua encomenda deverá estar adequadamente embalada e fechada, acompanhada da nota fiscal ou formulário de declaração de conteúdo, afixado na parte externa da encomenda.
Você poderá consultar o endereço das Agências Próprias e Franqueadas da sua cidade clicando no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias.
A prestação do serviço está sujeito às condições de aceitação de encomendas, que se encontram disponíveis nas agências de Correios e no nosso site: http://www.correios.com.br/a-a-z/proibicoes-e-restricoes.
Orientações de como embalar sua encomenda podem ser consultadas em nosso site: http://www.correios.com.br/precisa-de-ajuda/como-embalar-a-sua-encomenda.

 

Quero devolver no showroom. Posso?

Sim, você pode devolver seu pedido em nosso showroom, na Avenida Cidade Jardim, 187 | Jardim Europa | São Paulo – SP de segunda a sexta das 10h às 19h e aos sábados, das 10h às 14h.

 

 

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