Pagamento

 

Posso mudar a forma de pagamento depois de concluído o pedido?

Para sua segurança, após a conclusão do pedido não é possível trocar a forma de pagamento.

 

Meu pagamento ainda não foi confirmado.

Já se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o processo pode passar por algumas verificações ou análises de segurança.

Mas não se preocupe, a confirmação do pagamento será notificada por e-mail e você também pode acompanhar o andamento da sua compra na área de “Meus pedidos” no site.

 

Como solicito a segunda via da minha Nota Fiscal?

Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp (bit.ly/2T5STZe) ou pelo email falecom@entreposto.com.br que cuidaremos de tudo para você.

Av. Cidade Jardim,187. Jardim Europa São Paulo - SP (11) 2189-0000 de seg. a sex. das 10h às 19h e sáb. das 10h às 14h. - CNPJ 05.820.497/0001-08       © 2021 Entreposto. Todos os direitos reservados.